Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ficha do Ainz Ooal Gown
"Praga nas Planícies" de Ainz Ooal Gown EmptyDom Dez 23, 2018 10:11 pm por Ainz Ooal Gown

» "Praga nas Planícies" de Ainz Ooal Gown
"Praga nas Planícies" de Ainz Ooal Gown EmptyDom Dez 23, 2018 9:39 pm por Ainz Ooal Gown

» Missões
"Praga nas Planícies" de Ainz Ooal Gown EmptySex Dez 07, 2018 12:31 am por Ainz Ooal Gown

» Itens Mágicos
"Praga nas Planícies" de Ainz Ooal Gown EmptyQui Nov 15, 2018 11:58 pm por Ainz Ooal Gown

» Lista de Talentos
"Praga nas Planícies" de Ainz Ooal Gown EmptyQui Nov 15, 2018 11:15 pm por Ainz Ooal Gown

» Golpes de Guerreiro
"Praga nas Planícies" de Ainz Ooal Gown EmptyQui Nov 15, 2018 10:58 pm por Ainz Ooal Gown

» Magia Negra
"Praga nas Planícies" de Ainz Ooal Gown EmptyDom Nov 11, 2018 6:28 pm por Ainz Ooal Gown

» Guerreiro
"Praga nas Planícies" de Ainz Ooal Gown EmptyDom Nov 11, 2018 6:02 pm por Ainz Ooal Gown

» Arqueiro
"Praga nas Planícies" de Ainz Ooal Gown EmptyDom Nov 11, 2018 5:56 pm por Ainz Ooal Gown

Prêmio Semanal

Toda semana,o membro mais ativo (Classificado por número de posts e comentários), irá ganhar um item! O item dessa semana é : Anel de Mortysius
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Todo mês,o membro mais ativo (Classificado por número de posts e comentários), irá ganhar um item de raridade lendária! O item desse mês é : Anel do Rei Supremo Jusfour
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 12 em Sáb Nov 10, 2018 5:31 pm

"Praga nas Planícies" de Ainz Ooal Gown

Ir para baixo

"Praga nas Planícies" de Ainz Ooal Gown Empty "Praga nas Planícies" de Ainz Ooal Gown

Mensagem por Ainz Ooal Gown Dom Dez 23, 2018 9:39 pm

Certa tarde,na Undead Plain,começou a rolar um certo boato de que um grupo de monstros haviam atacado viajantes que passavam por perto de nosso território. Pouco tempo depois,apareceu nas ruas,cartazes oferecendo recompensa pra quem matasse esses monstros,que foram calculados em 5. Como a recompensa era baixa,todo mundo estava ignorando o cartaz. Eu juntei minhas coisas e parti rumo ao local onde os monstros foram vistos.
Chegando lá,comecei a investigar a área e logo ao olhar encontrei poças de sangue,algumas flechas e espadas no chão e muitas pegadas. Ao analisar as pegadas,ficou claro que se tratava de um pequeno grupo de goblins,que estavam me espreitando para me emboscar. Quando percebi sua intenção assassina no ar, me virei rapidamente,mas já tinha 3 deles a 2 metros de mim,prontos para me apunhalar com suas armas.
Com um rápido reflexo,estalei os dedos e ativei o feitiço Soul Break,e na mesma hora os 3 goblins caíram mortos no chão. Mas não era apenas isso, pois ainda restavam outros 2 goblins vivos vindo por cima q se escaparam da minha técnica. Para me proteger,fiz um Summon Undead 1ª T. e trouxe dois esqueletos,que atacaram e eliminaram os dois goblins restantes e depois sumiram.
Peguei os olhos de todos os goblins para identificar as mortes e voltei para Undead Plain coletar minha recompensa.
Ainz Ooal Gown
Ainz Ooal Gown
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 27/10/2018
Idade : 26

Ficha do Personagem
HP:
"Praga nas Planícies" de Ainz Ooal Gown Left_bar_bleue800/800"Praga nas Planícies" de Ainz Ooal Gown Empty_bar_bleue  (800/800)
MP:
"Praga nas Planícies" de Ainz Ooal Gown Left_bar_bleue1400/1400"Praga nas Planícies" de Ainz Ooal Gown Empty_bar_bleue  (1400/1400)
SP:
"Praga nas Planícies" de Ainz Ooal Gown Left_bar_bleue800/800"Praga nas Planícies" de Ainz Ooal Gown Empty_bar_bleue  (800/800)

https://overworldrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos